sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

continuando com FORNECEDORES!

Mais 4 fonecedores do nosso casamento!
Bjssss


4) Convites. Minas Convites. Verônica havia sido vizinha de Querubim e isso facilitou o acesso até eles. Dentro do que queríamos e dentro do que pesquisamos definitivamente eram eles que precisavam produzir a nossa "porta de entrada". Tudo muito lindo, perfeito. Recebemos hoje (28/01/2010) e está lindo! Preço justo!

5) Buffet. Douglas Campos Cerimonial. Nem precisaríamos comentar sobre este buffet porque Douglas se transformou em um amigo querido. Quando estávamos as bucas pelo espaço, em todos os lugares que estivemos e que havia um catalogo sobre eventos que já haviam ocorrido, lá tinham fotos com casamentos realizados por ele. Tudo, e qndo dizemos tudo, é TUDO mesmo, sem tirar nem por nem um único item, tudo feito por ele é belíssimo. Ao que pesquisamos era a empresa que abraçava nossos anseios e com um esforçozinho coube no nosso bolso.

6) Bolo. Kátia Pellegrini. Um verdadeiro anjo em forma de gente e uma verdadeira artista em tudo que faz. Não há frase melhor para definir essa criatura. Paciente ao extremo (ela sabe porque) com certeza produzirá um dos "booms" do nosso casamento. Aguardem!!!!!!!!!!!!!

7) Dj/Iluminação. Ricardo Freitas. É um dos itens que Querubim fez mais questão de pesquisar e fechar. Tanto foi que ele foi sozinho fechar o contrato e voltou megaaaaa entusiasmado. A primeira vez que vimos ele em ação foi recentemente num casamento de uma amiga nossa, Roberta Rozados, e definitivamente, ele e sua equipe não deixou NINGUÉM parado. Perfeito!!

4 comentários:

  1. Clara, desses 4 fornecedores que vc citou, três são iguais ao meu... tô muito satisfeita com eles tb... seu casamento será lindo! Tenha absoluta certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Cida!!! Quem são?? Adoroooo meus fornecedores! São todos amáveis comigo! Durante esse ano de preparação me preocupei em ter proximidade com eles e acompanhar o trabalho deles de perto!! É primoroso!!

    ResponderExcluir
  3. Katita, Douglas e Ricardo Freitas... amo todos!!!
    Eu tb estou buscando ao máximo estar sempre perto, até pq virei fã deles... estou torcendo pelo sucesso deles sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Bolo Kátia Pelegrini: PERFEITA !!!

    ResponderExcluir