terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Acessórios de Boate

Hoje fui comprar mais alguns acessórios para a boate.
Queria ter comprado tudo na av. 7 (seven avenue) e adjacências, mas não consegui porque tive que sair pra receber a entrega de um material pro apt. Massssssssssssssss, foi na le biscuit mesmo...

Como meu objetivo sempre foi o de que realizar um baile de máscaras no casamento, resolvi investir em máscaras das formas mais diversas.
Tem algumas lindas que ainda não tinha visto em lugar algum que são umas feitas de penas de diversasssssss cores. Achei ótimo pq o preço não era o melhor do mundo, mas não estava caro, de jeito nenhum...

Além deles, em todo casamento que tenha boate precisa ter todos aqueles que brilham, piscam e por aí vai...
Todos eles já tinha comprado. Boá, colar pisca-pisca, pulseira neon, etc, etc, etc...

É isso meu povo!!
=)

Faltam 46 dias pro meu casamento! Ansiosa! Quero ver o resultado de tudo que venho idealizando há um ano!

Beijosss









Um comentário:

  1. eita quanta coisa heim aff, ainda bem q n tive boate eheheh

    ResponderExcluir