segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010 e 4 anos de muito amor!

Depois de alguns pedidos, me rendi ao blog.
Não sei quanto tempo durarei e se terei muiiiiiita paciência para tocar isso aqui todos os dias, mas tentarei, vocês verão!

Bom, primeiro quero desejar muitas felicidades, paz, saúde e principalmente muito amor para todos neste ano de 2010.
Segundo porque com certeza 2010 será o ano de mudanças drásticas não só na minha vida, mas na de Querubim e das pessoas que nos rodeiam. Será o ano do nosso casamento, será o ano que sairei de casa, e ele também, e será com fé em Deus um ano repleto de realizações. Estamos correndo atrás pra que elas aconteçam!

Masss, entrando no assunto casamento, estive me pegando nos últimos dias de 2009 e nos primeiros de 2010 num pensamento único: que brinde dar para os convidados além do bem-casado??? Sei que muita gente vai pensar: "pra que outro brinde??", "pra que gastar dinheiro com isso??" Acreditem, nós noivas, além de termos que pensar na nossa vida (sim, pq não podemos deixar apenas pros folgados que gostam de se ocupar com as nossas vidas), nós temos que pensar no nosso casamento, na nossa casa, e por aí vai.
E aí estou recorrendo a tudo que posso. Não só aos recursos do oráculo (google), mas também aos amigos (principalmente Kari - Karina Ieno) que não deixam de ser oráculos, pq são os que no socorrem nessas horas. Achei algumas sugestões e gostei do que vi. Hoje foi um dia proveitoso e achoooooo que cheguei a um veredito.

Tomara que não mude, né? Porque nós noivas, somos voluveis!! (risos)
Ai ai, bom escrever pra quem não sabemos que irá ler... É estranho também!

Tá bom né??

Quem sabe amanhã eu não volto com a solução dessa minha dúvida?!?!!

Beijoss pessoal!

4 comentários:

  1. oie tô invadindo seu blog kkkk te achei no de pat desfilei com vc lá no desterro kkkk bjinhos gily

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh, mto bem tá de blog!!! Acho que todo mundo deveria ter um!!! Só estou apanhando com esses backgrounds ainda..hahahaha..Querida..dá um trabalhinho escrever aqui..mas pense assim...é um momento de decontração..e ainda mais vc que está para casar e com a cabecinha cheia! Que 2010 seja repleto de conquistas e mta PAZ!! beijos amiga.Sua fã!!

    ResponderExcluir
  3. Claritaaaaaaaaaa!!!!

    Sou viciada em blog, quero ler muita coisa aqui viu.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. ADOREI A IDÉIA DO BLOG...
    É ÓTIMO VER HISTÓRIA LINDAS COMO A SUA E OLHE QUE É SÓ COMEÇO RSRSRSRS.
    DEUS ABENÇOE E ILUMENE VOCÊS, SUAS FAMÍLAS E A FAMÍLIA LINDA QUE IRÃO FORMAR.
    FELICIDADES. ROSANA.

    ResponderExcluir