segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Inovação nos casamentos!

Quem casa quer casa... Já diria o ditado! E é a mais pura verdade.
Massss, quem casa, também quer um vestido lindo e um sapato maravilhoso para entrar na igreja (ou seja lá onde for realizado) no dia mais importante de suas vidas!
Por isso, atualmente as noivas estão querendo fugir do usual, mas sem perder o toque do clássico em seus casamentos. Há uma variação enorme de cores de sapatos e sandálias para atender aos desejos mais diferenciados, e bote diferenciado nisso.

E euzinha não poderia fugir a regra (que ainda é uma exceção).
Esse fim de semana fui comprar minha sandália na Salto Fino (Sandra Magalhães) e não titubiei sequer uma vez para decidir qual seria.
Parecia que ela estava lá para mim. E aí já está minha dica para aquelas que querem procurar um sapato ou sandália maravilhosos. Decididamente, lá é o melhor lugar (por enquanto) quando se fala em calçados de noivas!

Por isso, resolvi postar aqui para vocês algumas imagens que pesquisei na internet e ver que a gama de cores e possibilidades é grande e no no nosso dia cabe tudo aquilo que seu sonho e bolso permitirem!!

Beijossss garotinhas!!












Um comentário:

  1. Com certeza quem casa quer casa, mas tb quer uma festa linda !!! heheheh

    Eu sou super a favor em usar sapatos de cores diferentes no grnde dia heheheheh !!! Hj acho que escolheria um rosa combinando com o meu maravilhoso bouquet, mas como casei no campo e minha grande preocupação era o salto entrar na grama conseguí achar um branco e anabela lindo e não tive dúbidas que não acharia nada mais perto do que eu queria aqui em ssa kkk Mas coloquei em primeiro lugar a segurança, pq noiva dando vexame tô fora kkkkk

    ResponderExcluir