sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Lembranças do casamento - Crianças

Hellowwwww pessoas...

desculpem a demora do retorno, mas essa vida de estudante da oab, de noiva e dona de apt em reforma é uma coisa triste, maaaaaaaaaasssssssssss tenho muitas novidades para vocês... Estou quase terminando as lembranças das crianças que eu darei no casamento e como existem algumas já prontinhas, resolvi postar para vocês.

Não se empolguem porque apenas as CRIANÇAS receberão, ok???
=)











Neles eu vou encher de brigadeiro feito na panela mesmo. Ainda falta o rótulo, mas ele já está sendo produzido por minha cunhada (que também fez o modelo dos noivinhos que vcs verão outro dia por aqui).

Vamos as novidades, além dos potinhos é claro!!!
Fechei meu dia da noivaaaaa!!! Aehhhhhhhh \o/

Quem me acompanha lá na comunidade no orkut das noivas soube do que aconteceu (meu pai que ia me dar de presente cortou minha onda, disse que não achava necessário e ainda por cima me mandou entrar no dia do meu casamento de cabelo lavado - CREIAMMMMMMM)!!!!!

Fechei o pacote Diamante na Maison da Beleza, que é o penúltimo pacote mais completo deles.
Tô tão feliz pq sei que no dia do meu casamento eu poderei relaxar. Já basta de tanto extress que tenho passado!!

Sobre o apt:
Hoje fui lá. O gesseiro já está terminando de colocar o teto do banheiro de empregada e o pedreiro terminou os arremates no chão. Agora, fico na pendência do marceneiro ir essa semana que vem para colocar as portas e os alisares (aquele filete de madeira que faz o contorno na porta). Terminando esta etapa, os pintores retornam para finalizar o trabalho deles, e assim então eu começar a GRAXEIRAR!!! kkkkkkkkkkkkk

Minha próxima postagem vai ser sobre os meus fornecedores e como cheguei até eles. Quero colocar a importância de cada um deles no dia do casamento. Quem sabe ajudo alguma noivinha que está em dúvida em relação a ter um deles em seu casamento??

Gente, se vocês tiverem alguma sugestão, por favor, sintam-se a vontade!
Ahhhh, e se souberem de algum lugar bem em conta para eu comprar granito e mármore para fazer minha pia e todos os outros itens, fico eternamente agradecida!

Beijos amadas!!

2 comentários:

  1. Essa vida de filha, noiva, futura mulher, engenheira, dona de casa é dureza viu hehehe

    suas lembrancinhas estão lindas, mas vão ficar melhor ainda com os brigadeiros de panela hummmmm juro q chega me deu agua na boca kkkkkk

    tô aqui dodoi da garganta aff mas breve volto a postar mais, espero acordar melhor amanha né. bjinhos gily

    ResponderExcluir
  2. Clarinhaaa!

    Mudei a foto de ~~, vc viu? rs
    Acho que a criançada vai se esbaldar no Brigadeiro! Faz um a mais e me dá? kkkkkkkk
    Adoro Brigadeiro de Panela, apesar de 2010 ser meu ano da dieta, não vou abrir mão! rs

    Beijos
    Pry

    ResponderExcluir