quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sobre alguns fornecedores!!!

Bom gente, vou postar aqui comentários sobre alguns forncedores meus!
Não serão todos de vez, mas vou colocando-os aos poucos!!

Beijosssss

1) Músicos. Fechamos com Gerson Ricardo. Conhecemos através da comunidade do orkut (Noivas de Salvador - http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=3299495 ) e não exitamos quando vimos a qualidade do seu trabalho, através de videos e testemunhos, atrelado a um preço maravilhoso (sim, porque quando falamos em casamento, falamos em gastos)

2) Local. Pretendíamos realizar nosso sonho em um único espaço. Chegamos a cogitar uma igreja que tivesse um salão anexado para fazermos uma recepção, mas qndo descobrimos que existiria uma série de impecilhos quanto aos estilos músicais e horários desistimos e fechamos no Centro de Amaralina. Local perfeito porque engloba localidade (fácil acesso), segurança (exército), extenso estacionamento, climatização (salão é todo climatizado com ar condicionado), e lógico, valor. Sem dúvida, um dos melhores custo-benefício da cidade.

3) Foto/Filmagem. ProPhoto sem sombra de dúvidas. Fomos recepcionados por Rízia no stand deles em uma feira pra noivas que ocorreu em março desse ano (2009) no espaço Unique e sentimos muita seguraça qndo descobrimos que ainda teríamos a nossa cobertura feita por André (dono da empresa) e esposo dela. Todos os trabalhos que tivemos acesso (e não foram poucos) nos mostravam qualidade, e além disso, tiveram muita paciência com nossas dúvidas. Sem dúvida alguma, depois de um ano inteiro, podemos dizer que se tornaram amigos queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário