sexta-feira, 23 de abril de 2010

Make, make, make...


Quem de nós nunca precisa de alguma coisa pra completar a make do dia a dia???
Pois bem, estava precisando de algumas coisas e comprei.

Me surpreendi com tudo. Ameiii tudo que adquiri e não tive maiores problemas pra usa-los. Segue a dica de cada um (da esquerda pra direita):

*Desmaquilante bi-fásico da Contém 1g: muiiiito bom. Tira bem a maquiagem, não é caro e não precisa de muito pra retirar a maquiagem. (lembrando que é necessário lavar o rosto antes de tentar remover a make inteira só com o produto)

*Máscara da L'óreal: P E R F E I T A. Ela tem a ponta redondinha. parece um ouriço do mar. Deixa o cílios bem separados e bem maiores. Adorei o resultado.

*Blush da Love & Beauty: Dura bastante e gostei muito da tonalidade dele na minha pele. Só não me perguntem o tom pq não tenho essa informação.

*Base Acetinada Payot: adoreiii... apenas uma burrifada e já é suficiente pro rosto inteiro. espalha bem (ela é liquida) e não fica gosmenta. Seca bem rapidamente.

*Iluminador da Love & Beauty: o resultado é muito bom. Dá uma vida ao rosto. Perfeito!!

*Corretivo da Payot: esse tem o formato de baton. Não achei ele tão prático de espalhar. Na verdade, usei ele 1 vez e achei meio complicadinho. Como estava com pressa, tratei de pegar outro que tenho que tem o formato de gloss.

*Sombra preta da Contém 1g: LINDAAAAAAAAAAA. Adorooooo fazer um olho marcante e acho que sompra preta pra noite é perfeito! É só saber aplicar aos poucos que o resultado fica show!

*E o último, mas maravilhoso, "Cola" pra sombra da Contém 1g: basta um pouco no olho e aplicar a sombra por cima que sua sombra estará garantida por muito mais horas que ela duraria sem ele. Ameiiiiii a compra. Não é caro e acho que vale a pena.

Bom meninas, é isso... espero que tenham gostado das dicas.
Depois volto aqui pra falar um pouco mais do casamento, ou quem sabe, de alguma produção... =)

Bjssssssssssss

5 comentários:

  1. ADOREI as dicas!!
    Amo maquiagem, mas tb estou precisando renovar meu estoque... rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Tb fiz umas comprinhas de Makes hehehehehe cuidado pq depois que casamos dá vontade de comprar tudooooooooooooooooo pela frente hauhauahauha bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse rímel da L'Oreal é perfeito!! os cílios ficam lindos!!

    ResponderExcluir
  4. Otimas dicas. Vou colocar como prioridade para o prox. mês..kkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Comprinhas de makes são ótimas hein..
    Gosto bastante desse demaquilante.

    Beijos.

    ResponderExcluir