segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bodas de 1 mês!


Amanhã completaremos 1 mês casados e eu jamais poderia imaginar que a vida de casada seria tão maravilhosa como está sendo.
E como não poderia ser diferente, estou iniciando esse post com um bolo pq decretei junto com as "neguinhas do leite" (Comunidade das Noivas Salvador) que as bodas dos meses de casada deveriam ser comemoradas SIM e que ela seria Bodas de Bolo. (Inventei isso com os elementos que temos no casamento).

Super feliz e mais apaixonada que nunca!

Beijossssssssss


*Info: foto tirada pela equipe PS Classic - Bolo feito por Kátia Pellegrini

4 comentários:

  1. passa voando né??? que venham muitos meses, muitos anos... e que tudo seja muito comemorado!!
    parabens!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas bodas de bolo rs! :P
    Felicidades, sempre!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Kátia é perfeita !!! heheeh hummmmmmmm deu vontade de comer bolo rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Olá, Clara!! Também sou a favor de comemorar as bodas dos meses do primeiro ano de casamento! Hoje eu e meu marido completamos a primeira delas. Minha mãe sugeriu um ótimo nome: bodas de mel!! Afinal, como seu próprio post deixa claro, ainda estamos aproveitando nossa lua-de-mel, não é mesmo?

    Parabéns pelo blog e pelo casamento!!

    Fica aqui o meu blog para você conhecer meu blog quando puder:
    bordadosvegetarianos.blogspot.com

    Beijos*

    ResponderExcluir