sexta-feira, 2 de abril de 2010

A cor do casamento

Hellow garotinhas,

Sei que estou em falta com muitas de vocês, mas essa vida de casada que achei que seria mais tranquila, é bem mais agitada e turbulenta. Masssssssss, arranjei esse tempinho no feriado pra voltar aqui e falar sobre a cor que escolhi para "reinar" no meu casamento: AMARELO(ÃO)!!!

As pessoas que me conheceram pessoalmente já tiveram a oportunidade de perceber o quanto eu sou alegre e espivitada e sempre tive em mente o que não queria no meu casamento. A dúvida era: qual seria??
NÃO QUERIA DEFINITIVAMENTE: vermelho, lilás, rosa e laranja. Explico: gosto dessas cores no casamento dos outros. Não no meu. Não são minha cara nem do meu maridinho e nosso casamento, tinha que ser nosso.

Pra ser bem franca, a dúvida estava entre fazer todo branco ou misturar com amarelo. E aí conversando com Douglas decidi: vai ser amarelo com uma pincelado de branco. E assim foi. TODO mundo disse que ficou nossa cara. Tudo muito alegre e vivo.

E o contraste ficou ainda melhor quando Douglas colocou na decoração os móveis brancos. Defitivamente é uma escolha bem feita.

Não fiz escolha de nada. Nem de flores, de formato de arranjos (como Pati do www.parasemprenoiva.com.br que queria os arranjos redondos), nem sequer fiz qualquer exigência. Na verdade pesquisei muito, mas qndo cheguei próximo ao grande dia estava muito cansada. A mente estava cheia de coisas e mais preocupada em ver meu apt. lindo com tudo no lugar do que como seria a decô do casamento, mas digo, a escolha por um profissional bom faz toda diferença.

Acho que é isso meninas. Segue aí algumas fotos da decô.

Bjsssssssssssssss






4 comentários:

  1. Voltouuu hein? rs ;)

    Pois é, escolhi muitos detalhes da minha decoração! É gostoso pensar em cada pedacinho do casamento! :) Enquanto Mauricio se ocupava com a casa nova, eu me ocupava com o casório rs!

    Beijoss, não some mais não! ;)

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lind a decoração !!! bjos

    ResponderExcluir
  3. amarelo é luz!!!!! Adorooo!! fico feliz que voltou para o blog!! bjoo

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo Clara!!!
    Parabens.
    Estou pensando em organizar tudo com Douglas tb, mas ainda nao tenho certeza.
    Os arranjos ficaram lindos. Fiquei impressionada qnd vc disse q nao escolheu nem as flores nem os arranjos. Aqui vc tem q decidir tudo bem detalhado pois paga por tipo de flor q escolhe e tamanho do arranjo :-)).
    Tenha uma otima semana.
    ~lilian~

    ResponderExcluir