quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Últimos Fornecedores!!

11) Cerimonialista. Sheila Nogueira. Uma pessoa incrível. Dona de uma paciência e de um dom: boa ouvinte. Me ouviu durante 2 horas e achou tudo lindo (eu acho que ela deve ter desgostado de alguma coisa, não é possível). Outra sugestão de Douglas.
Há pouco, ganhei a assessoria da Mesquita&Nogueira (empresa de Sheila com Ary). Figuras que amo e que sou MUITO feliz em tê-los no grande dia!

12) Espumantes. Salton. Através de uma pesquisa na internet achei o contato de Leila e seu marido que são representantes da Salton aqui em Salvador. Fechei um grupão na comunidade do orkut e conseguimos um bom preço pelas espumantes. Valeu muiiiiito a pena.

13) Traje do Noivo. Sandra Magalhães. Depois de muita insistência Querubim resolveu ir escolher a roupa dele e optamos pela Sandra Magalhães. Primeiro pela qualidade, segundo preço, terceiro atendimento e quarto facilidade em tudo. Adoramosss!! Não só a noiva vai arrasar!!

14) Topo de Bolo. Elayna Rosa. Quem frequenta a comunidade das noivas de Salvador sabe porque eu escolhi os topos de bolo de Elayna. São simplesmente fascinantes. É de uma perfeição e de uma delicadeza sem tamanho. Optei pelos modelos fofinhos e sei que os convidados irão enlouqucer com a beleza do topinho. Ahhh, e apesar de uma série de problemas pessoais que teve e ficar um bom tempo sem se comunicar comigo (e confesso que cheguei a ficar preocupada), ela foi de uma atenção maravilhosa.

15) Cortejo. PS Classic. Stênio e Patrícia Dantas são figuras ímpares no meu casamento. A alegria e a confiança que transmitem para seus clientes é enorme. Pode o mundo estar desabando e eles repleto de problemas, e estão ali dispostos a nos atender! É uma empresa que zela pela qualidade e ainda trás uns mimos pras noivas: kit costura, plaquinha personalizada, um motorista psicologicamente preparado para nós noivas (kkkkkkkkkkkkk ele precisa ser preparado), e um atendimeno extra que são as fotos que o próprio motorista faz para que os noivos, logo após o casamento tenha noção do que foi que acabara de acontecer!! Brilhate!!

16) Dia da Noiva. Maison da Beleza. Só posso dizer que a figura de Marília (dona da Maison) é encantadora. Tive a oportunidade de conhecer o trabalho deles qndo desfilei pela primeira vez para Patrícia Dantas e nós noivinhas nos arrumaos lá. Mesmo com dezenas de mulheres para eles arrumarem, foram perfeitos e atenciosos. Estou louca pela minha massagem!! Não vejo a hora!! (a foto abaixo é de qndo desfilei e eles me arrumaram)






17) Terço. Loja Santo Antônio. Essa loja fica localizada no térreo do shopping Itaigara. Andando um dia por lá resolvi entrar (loja especializadas em imagens e tudo mais da religião católia - leia-se, terços, livros, biblias, etc) e me deparei com meu terço. Foi amor à primeira vista e não hesitei em compra-lo. Lindooo e preço justo!

18) Sandália da Noiva. Fino Salto. No mesmo dia em que alugamos o traje do noivo, comprei minha sandália. Só posso dizer que não é branca!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

19) Sandálias Personalizadas. Humberto. As meninas da comunidade das noivas resolveram fazer o que elas fazem de melhor (grupões para conseguir melhores preços) para fechar com o fornecedor as sandálias personalizadas, e assim fiz, me juntei a elas. Ainda não recebi as minhas, mas espero que fiquem lindas!

20) Véuzinhos, caixa de emergência, brinde das madrinhas e dos padrinhos, brinde das crianças, brinde dos pais: bom, esses foi eu mesma que produzi, mas existe um elemento no brinde das madrinhas e outro no dos padrinhos que fechei com a salton e Kátia Pellegrini. Acho que o pessoal vai gostar!! Assim espero!!

Bom gente, eu acho que já falei de quase todos os meus fornecedores. Se eu me lembrar de alguém que não coloquei aqui, volto e posto pq acho que todos eles merecem ser relacionados. Afinal de contas, sem eles não poderia tornar a realização do meu casamento uma verdade.



Faltam 38 dias pro meu casamento e parece que dessa vez eu consegui um pedreiro!!
Bjssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Elayna Rosa é perfeita, meu topinho foi dela tb... a PS classic nem precisa falar tb né hauhauaha

    ResponderExcluir