quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Saiu a Publicação

Olá pessoas,

peguei a idéia da minha amiga Bebel (blog Casando em Salvador - http://casandoemsalvador.blogspot.com/ ) e resolvi colocar a imagem da publicação do meu casamento que saiu dia 14 de Janeiro. Imaginem que só hj, eu e Querubim conseguimos achar no site... Dois tapadinhos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh, hj tenho reunião com Sheila e Ary - minha cerimonialista e meu assessor - e sábado tenho a 3a prova do vestido! Que maravilha!!

Faltam 23 dias pro casamento e parece que finalmente o apt. vai começar a sair!! =)
O pintor terminou hj, o marceneiro começou a parte dele e parece que semana que vem essa saga termina. E aí, é só correr pro abraço???? Nãooooo, pra GRAXEIRAGEM!! kkkkkkkkkkkkkkk Faxina já nele!!

Beijosssssssss


3 comentários:

  1. A imagem ficou minúscula, mas o que tem escrito são as nossas informações... queria que tivesse ficado maior!!

    ResponderExcluir
  2. vc ainda ta tendo tempo de vir aqui postar !!! já tô vendo que é uma super mulher mesmo !!!! heheheh

    ResponderExcluir
  3. AÊ!!! nossos nominhos no diario é uma emoção diferente, né? rs

    ResponderExcluir