quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Expectativas

Faltam 30 dias pro meu casamento e tem um carnaval no meio disso tudo.
É bom pq como gosto da folia, mas esse ano ficarei longe (assistindo tudo pela tv em casa), acredito que o tempo passe mais rápido.

Depois do carnaval começarei as reuniões com os fornecedores.
O primeiro é com a assessoria (Mesquita & Nogueira) logo na quinta-feira e aí sim, acredito que o nervoso tomará conta do meu ser. Por enquanto, me sinto tranquila. Ainda não deu pra sentir de fato que vou me casar. Quer dizer... que está se aproximando o dia do casamento. Acho que vocês entenderam.

Hoje fui acompanhar de perto os últimos ajustes do meu apt. O pintor está terminando a parte dele e aí o pedreiro finalmente colocará o rejunte (acho que tá escrito certo) no piso da sala e quartos e poderei finalmente GRAXEIRAR pra receber os móveis. Juro que minha grande expectativa atual é essa. Ver minha casinha pronta!!

Bom, contando agora sobre o meu vestido: terça-feira (09/02) fui fazer a segunda prova do meu vestido. Está lindoooo, faltando pouquíssimos ajustes. E a terceira prova é na quinta tb. Estou louca pra me ver vestida nele com todos os acessórios maquiada, penteada e com o véu poderoso!!

Acho que é isso!!
Bom carnaval pra quem brinca, bom descanso para as que se retiraram, boa viagem para quem for fazê-la e paz pra todos nós!!

Beijosssssssssss


P.S.- Ontem fui pro show das "Divas", mas Ivete que me desculpe, a única diva da noite foi Beyoncé. Me encantei com tudo do show. Um verdadeiro espetáculo. Os efeitos visuais. Só mesmo uma cantora estrangeira pra fazer um show daqueles aqui. Simplesmente indescritível a sensação que sentir em assistir ao show.. Ahhh, e fiquei na pista, e não vi briga, empurra-empurra e nem sequer levei uma pisada. Parabéns aos que produziram o espetáculo.

2 comentários:

  1. A melhor parte é graxeirar sua propria casa pra entrar !!! acho que nunca graxeirei com tanta vontade, quando fui me mudar kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca por esse momento Gily! Juro que nem me importo com as unhas. Só quero ter a sensação que finalmente terei o meu cantinho e poder ligar pras lojas pra dizer: "podem trazer tudo"!

    ResponderExcluir