segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Seguindo nos fornecedores!!

8) Vestido da Noiva. Patrícia Dantas Ateliê. Depois de rodar pelas principais lojas de vestidos de noivas de Salvador, não tive dúvida de que lá era o lugar que tinha que fechar meu vestido. Proprietária de um ateliê, ela dispõe de vestidos muiiiiiito bonitos e diferenciados dos que existem no mercado. Sem contar o atendimento. As meninas lá são MARAVILHOSAS. Desse contrato, rendeu a realização de um sonho por duas vezes: desfilar de noiva. O primeiro no Villa São José e o segundo no Convento Santa Clara do Desterro. Tudooo de bom!!

9) Celebrante. Dom Roberto. Figuraçaaaaaa. Como não iríamos casar na igreja, precisamos chamar uma pessoa que celebrasse o nosso casamento. Como não temos uma religião certa e direcionada cabia os padres da Igreja Brasileira. Recebemos a indicação de Douglas Campos por ele.

10) Alianças. Hane Schiler. Já tínhamos alianças do noivado da Vivara, mas queríamos antecipar algumas coisas do casamento e uma delas foram as alianças. Descobrimos ela através do guia para noivas (um oráculo das noivas de Salvador) e lá fomos no escritório dela. Um amor de pessoa e super paciente. Captou a vontade de cada um e nos apresentou nossas alianças. É com certeza o nosso xodó!


Faltam 43 dias e eu continuo precisando de um pedreiro!! EU ANSEIO POR VER MEU APT. PRONTO!!!!!

bjssss gente!

2 comentários:

  1. Só posso falar de Pat pois conheço o trabalho dela de pertinho, casei com o vestido de lá e foi maravilhoso, todo mundo comentou !!!! fora que o atendimento diferenciado é o que ah aqui em ssa heheheheh

    ResponderExcluir
  2. Ai que meninas Lindas vocês!!! Obrigada pelas palavras de carinho! Clara..saiba que apesar de cliente, tenho um carinho muito grande por vc!! Tbm..essa figura!!rsrsrsrrs
    Beijos

    ResponderExcluir