domingo, 6 de junho de 2010

LIVROS




Oiiiiii!
Tem muitooooooooooooooo tempo que não passo por aqui, mas pra não deixar do jeito que deixei, resolvi passar agora pra contar bem rapidinho sobre um livro que li (As vidas de Chico Xavier) e sobre o que estou lendo (O evangelho de Coco Chanel).

São estilos iguais (biograficos), mas de pessoas completamente diferentes: Chico espiritualista em sua própria essência e Coco arrogante e pretenciosa em sua existência, mas o que posso dizer dos dois???

MARAVILHOSOS!!!
Ainda estou lendo o de Chanel mas até o que li me agradou MUITOOOO!!! Por exemplo: vocês sabiam que existem divergências sobre diversos fatos da vida dela?? Inclusive sobre o real ano de nascimento e o real ano em que ela começou seu negócio?? Ou ainda que ela iniciou sua vida no mundo da moda com o tecido mais menosprezado da época (jérsei) e que depois dela ele passou também a ser um dos mais caros que haviam no mercado???

Fica a dica!!
Aos poucos durante a semana comento no de vocês!!

Ahhhh, agora estou no twitter: @claraibfonseca

Beijosssssssssssss

4 comentários:

  1. É estava sumida mesmo..
    Que legal o livro da Coco Chanel, fiquei curiosa para ler.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Esse fds tava folheando esses dois livros!to doida para ler...parece ser maraaaaaaaaaaa!!!! bjaooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara, também sou de Salvador e li seu log todinho hoje! Queria sua opinião sobre uma coisa. Não vou me casar na Igreja e sim numa casa de eventos, então meu padre terá que ser da Igreja Brasileira. A cerimonialista me recomendou Dom Roberto, e vi que ele fez o seu casamento. Queria muito a sua opinião sincera. Vc gostou dele? Algumas pessoas me disseram que ele é muito brincalhão e que as vezes faz comentários incovenientes durante a cerimonia, então fiquei preocupada. O que vc achou dele? Se possível me responda em silnoblat@gmail.com Muitissimo obrigada!

    ResponderExcluir