sexta-feira, 21 de maio de 2010

Passando Rapidinho

Bom, hoje vou ficar devendo comentários nos blogs de vocês! Entrei rapidinho pra trocar o post e não deixar o blog parado!
Vou postar umas fotos que fiz há pouco tempo pra meu cabeleireiro poder participar de um concurso da Wella.
Eu adorei o resultado, principalmente não acreditar até hoje que foi eu que as fiz! Ficaram lindas!
Acabamos passando pra 2a fase, mas não sei se irei. Acho que pra o sucesso dele, é melhor ele levar outra modelo (me achei, né???)
=)

Beijoss meninas e obrigada pelo incentivo! Estou estudando e estou até pensando em unir meu estudo ao blog e quero saber da opinião de vocês: vocês gostariam de saber mais sobre os direitos que vocês têm em diversos setores?? Tipo: consumidor, documentação, etc, etc, etc...

Fico aguardando a resposta de vocês!!

Beijosssss (ahh, e se conhecerem algumas amigas de blog que se interessem pelo tema, vocês podem chamar p/ participar do blog, ok?)
=)







2 comentários:

  1. Affffffffffffff...podre de chic!!! Vc ficou linda demais Clara!! beijos

    ResponderExcluir