sábado, 6 de março de 2010

Sete dias




Faltam 7 dias pro meu casamento.
Nem acredito que falta tão pouco. Hoje, qndo fui levar uma série de coisas que ganhei pra minha casa nova fiquei pensando: o que representa essa passagem que ocorrerá daqui há 7 dias??
Será que é só a saída da casa da minha mãe? Com certeza não.
Refleti e percebi que será uma mudança bem maior: passarei a ser responsável por tudo que irá acontecer na minha vida dali por diante e não terei mais a minha mãe pra me ajudar a todo tempo. Percebi que passarei a viver com o homem que escolhi (e que me escolheu) pra nos amarmos pelo resto de nossas vidas (pode ser piegas, mas quero muito que seja assim), e que ele dependerá de mim pra muitas coisas como antes não dependia.

São tantas mudanças que precisaria aqui de vários post's pra descrevê-los.
É um pouco assustador. Não pela parte em que irei viver com meu futuro marido, mas por não poder ver mais a minha mãe todos os dias, e que não terei o seu carinho todos os dias antes de dormir.

Aiiiiiiiiiiiiii. É um grito de mesclas... de agunia e de alegria.
Mas tenham certeza, tô muito feliz.

Meu apt. finalmente está pronto. Faltam pouquíssimas coisas, mas nada que impeça a gente de começar a se mudar. Essa semana, a última que estarei solteira, receberei os móveis na minha casa nova, irei fazer o ensaio do casamento, terei que entregar alguns documentos pra meus anjos (assessoria do casamento), e levar meu biscuit (minha afilhada de 1 mês e 16 dias) pra experimentar o vestidinho dela, e uma outra série de coisas que ainda faltam.

E ainda tem mais: a minha família recifense vem em peso. Que maravilha!
Muita alegria pra uma pessoa só!
Obrigada Deus!

Bjssssss meninas!

3 comentários:

  1. Deus abençoe a união de vcs !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Clara!! Qta emoção ao mesmo tempo heim?? Essa sensação de sair da casa dos pais e ir morar na sua e tomar conta de sua própria vida! Que Deus abençõe vcs! e vai ver que no dia a dia, tudo vai se ajeitando aos poucos!
    beijos querida

    ResponderExcluir
  3. Menina, chega acelerou meu coração! aff, qta coisa. qta alegria e qta agonia rsrs
    mas, como te falei por orkut, tenho certeza qu tudo será maravilhoso, como sempre foi. Às vezes flores, às vezes espinhos, mas que o amor de vocês seja sempre mais forte para passar por tudo!
    ta chegandooooo =D

    ResponderExcluir