terça-feira, 16 de março de 2010

Meu casamento

Não posso mensurar tudo que senti nesse dia.
É tudo tão mágico e tão maravilhoso que seria necessário um livro pra tentar explicar tudo que aconteceu. Foi simplesmente PERFEITO.

Vou começar a preparar meu depoimento pra postar no orkut, mas o que venho dizer aqui hoje é que tudo que eu vivi nesses último ano foi perfeitamente realizado no dia 13 de março.

Aos poucos virei pra postar sobre o que aconteceu. Só posso adiantar que NADA saiu errado.

Bjssssssss




5 comentários:

  1. qui otimooooooooo, ta vendo que vale mto a pena e a vida de casada pra mim ta sendo melhor ainda kkkkk bjos e felicidades pra vcs ok !!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha Clarita! Sucesso 10000% hein?! ;)
    curta demaaaiiss!

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa! Que felicidade que NADA deu errado! Fiquei MUITO feliz com isso! =)

    Estou aguardando o depô!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. clara, foi lindo!!! seu vestido estava maravilhoso! Amei tudo! bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabens !!! Parabens !!
    Que bom que tudo deu certo!
    Felicidades ao casal.

    ~lilian~

    ResponderExcluir