quarta-feira, 28 de abril de 2010

Tubinho Preto - Peça básica e clássica

Bom, todo mundo sabe que preto favorece quase todas as mulheres e que pode ser usado tanto de dia como a noite, mas se existe uma peça chave no mundo da vestimenta, essa peça é o TUBINHO PRETO.
Como disse antes, pode ser usado em qualquer turno e por ser uma cor neutra, cabe com qualquer acessório e qualquer cor.
Se existe alguma dúvida sobre com que roupa ir a alguma festa, use-o. Dificilmente irá errar, salvo se esta exigir um traje esportivo ou black-tie.

Beijos meninas!!





sexta-feira, 23 de abril de 2010

Make, make, make...


Quem de nós nunca precisa de alguma coisa pra completar a make do dia a dia???
Pois bem, estava precisando de algumas coisas e comprei.

Me surpreendi com tudo. Ameiii tudo que adquiri e não tive maiores problemas pra usa-los. Segue a dica de cada um (da esquerda pra direita):

*Desmaquilante bi-fásico da Contém 1g: muiiiito bom. Tira bem a maquiagem, não é caro e não precisa de muito pra retirar a maquiagem. (lembrando que é necessário lavar o rosto antes de tentar remover a make inteira só com o produto)

*Máscara da L'óreal: P E R F E I T A. Ela tem a ponta redondinha. parece um ouriço do mar. Deixa o cílios bem separados e bem maiores. Adorei o resultado.

*Blush da Love & Beauty: Dura bastante e gostei muito da tonalidade dele na minha pele. Só não me perguntem o tom pq não tenho essa informação.

*Base Acetinada Payot: adoreiii... apenas uma burrifada e já é suficiente pro rosto inteiro. espalha bem (ela é liquida) e não fica gosmenta. Seca bem rapidamente.

*Iluminador da Love & Beauty: o resultado é muito bom. Dá uma vida ao rosto. Perfeito!!

*Corretivo da Payot: esse tem o formato de baton. Não achei ele tão prático de espalhar. Na verdade, usei ele 1 vez e achei meio complicadinho. Como estava com pressa, tratei de pegar outro que tenho que tem o formato de gloss.

*Sombra preta da Contém 1g: LINDAAAAAAAAAAA. Adorooooo fazer um olho marcante e acho que sompra preta pra noite é perfeito! É só saber aplicar aos poucos que o resultado fica show!

*E o último, mas maravilhoso, "Cola" pra sombra da Contém 1g: basta um pouco no olho e aplicar a sombra por cima que sua sombra estará garantida por muito mais horas que ela duraria sem ele. Ameiiiiii a compra. Não é caro e acho que vale a pena.

Bom meninas, é isso... espero que tenham gostado das dicas.
Depois volto aqui pra falar um pouco mais do casamento, ou quem sabe, de alguma produção... =)

Bjssssssssssss

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sapatos

Se tem uma obsessão que tenho, essa é SAPATO.
Queria ter muiiito mais, mas a atual conjuntura do país não me permite.. kkkkkkkkkkkk

Na verdade, existe um modelo em específico que é uma verdadeira paixão minha e que um dia eu pretendo ter: Christian Louboutin.

São lindos e é uma paixão entre as mulheres. Os modelos são diversos, mas sua marca é de fato o solado vermelho. LINDO, não??

Então deliciem-se com alguns.

Bjss







terça-feira, 20 de abril de 2010

Penteado

Nunca tive dúvidas de como seria meu penteado. Queria PRESO. Sou calorenta e aguniada com cabelo na nuca. Fiquei me imaginando com o cabelo solto nas costas, o suor rolando e aquele cabelo se "digitransformando"(uma alusão aos digimons que se transformavam).

Poucos dias antes do casamento, dando uma olhada nos penteados, vi uma idéia bem lega, que não era inovadora, mas me agradou muito: o moicano na frente e o coque bem trabalhando e assim foi. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii!!!!


Bjsss



quinta-feira, 15 de abril de 2010

Eu quero D O R M I R R R R R!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Meninas, o post hj é curto.
Hj, a única vontade que tinha era de DORMIR.. E não foi só por causa da chuva, mas é pq estou sentindo uma tremenda falta da película black-out total que tinha na casa da minha mãe no meu quarto e no meu não tem...


PRECIDO D O R M I R R R R R R R!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bodas de 1 mês!


Amanhã completaremos 1 mês casados e eu jamais poderia imaginar que a vida de casada seria tão maravilhosa como está sendo.
E como não poderia ser diferente, estou iniciando esse post com um bolo pq decretei junto com as "neguinhas do leite" (Comunidade das Noivas Salvador) que as bodas dos meses de casada deveriam ser comemoradas SIM e que ela seria Bodas de Bolo. (Inventei isso com os elementos que temos no casamento).

Super feliz e mais apaixonada que nunca!

Beijossssssssss


*Info: foto tirada pela equipe PS Classic - Bolo feito por Kátia Pellegrini

sábado, 10 de abril de 2010

Mudando de Assunto

Hellow meninas,

agora mudando completamente de assunto, chuva é MUITO bom quando estamos em casa e deitadinhas em nossa casa curtindo o friozinho, mas pra quem precisa se deslocar pela cidade e dirigir (ou enfrentar ônibus) é PÉSSIMO!
Não sei pra que tanta chuva e tanta água.
A cidade está um caos e mais uma vez quem sofre somos nós pq não temos uma infraestrutura muito boa.

Ai ai...
Que São Pedro tenha pena de nós e feche a torneirinha lá em cima!
Bjsss moças!



segunda-feira, 5 de abril de 2010

Topo do Bolo


Bom, o tema de hj é o topo de bolo e a nossa ETERNA briga... ASA x CHICLETE.

Ele é chicleteiro doente, desde que descobriu os prazeres longe do computador (kkkkkkkkkk, sacaniei) e eu sou Asa desde pequena, pq pra ir atrás de ladrão e gente feia, é melhor ir visitar os detentos nas delegacias da nossa cidade.
=)

Nós tínhamos que brincar com isso, pq graças a Deus, apesar de ser uma briga durante o ano inteiro (ele chama Durval de pato rouco e eu Bel de careca discarado), nos respeitamos nas escolhas e no carnaval cada um vai curtir seu ídolo (tira o olho gueguety).

Espero que gostem!
bjsssssssss

sexta-feira, 2 de abril de 2010

A cor do casamento

Hellow garotinhas,

Sei que estou em falta com muitas de vocês, mas essa vida de casada que achei que seria mais tranquila, é bem mais agitada e turbulenta. Masssssssss, arranjei esse tempinho no feriado pra voltar aqui e falar sobre a cor que escolhi para "reinar" no meu casamento: AMARELO(ÃO)!!!

As pessoas que me conheceram pessoalmente já tiveram a oportunidade de perceber o quanto eu sou alegre e espivitada e sempre tive em mente o que não queria no meu casamento. A dúvida era: qual seria??
NÃO QUERIA DEFINITIVAMENTE: vermelho, lilás, rosa e laranja. Explico: gosto dessas cores no casamento dos outros. Não no meu. Não são minha cara nem do meu maridinho e nosso casamento, tinha que ser nosso.

Pra ser bem franca, a dúvida estava entre fazer todo branco ou misturar com amarelo. E aí conversando com Douglas decidi: vai ser amarelo com uma pincelado de branco. E assim foi. TODO mundo disse que ficou nossa cara. Tudo muito alegre e vivo.

E o contraste ficou ainda melhor quando Douglas colocou na decoração os móveis brancos. Defitivamente é uma escolha bem feita.

Não fiz escolha de nada. Nem de flores, de formato de arranjos (como Pati do www.parasemprenoiva.com.br que queria os arranjos redondos), nem sequer fiz qualquer exigência. Na verdade pesquisei muito, mas qndo cheguei próximo ao grande dia estava muito cansada. A mente estava cheia de coisas e mais preocupada em ver meu apt. lindo com tudo no lugar do que como seria a decô do casamento, mas digo, a escolha por um profissional bom faz toda diferença.

Acho que é isso meninas. Segue aí algumas fotos da decô.

Bjsssssssssssssss